Atlético dá show, goleia no Espanhol e espera o Barça na Champions

  • CURTO DE LA TORRE/AFP

    Atlético de Madri mantém esperança do título espanhol com goleada sobre o Betis

    Atlético de Madri mantém esperança do título espanhol com goleada sobre o Betis

O Atlético de Madrid provou mais uma vez que será uma grande pedra no sapato do Barcelona no Espanhol e na Liga dos Campeões. Neste sábado, o Colchonero recebeu o Betis e goleou com suprema autoridade por 5 a 1, com um bom futebol e grande atuação do francês Griezmann, que marcou duas vezes e deu uma assistência.

Agora, o Atlético de Madrid chega a 70 pontos e diminui para seis a vantagem do Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. Ainda neste sábado, os catalães encaram o Real Madrid, no Camp Nou.

O show do Atlético começou no primeiro tempo. Koke deu lindo lançamento para Fernando Torres, que com muita categoria deu uma cavadinha e tirou do goleiro Adán. O segundo não demoraria a sair. O 'El Niño' fez grande jogada, com direito a meia lua, e cruzou para a área. A zaga cortou mal e a bola sobrou para Griezmann. O francês tentou lançar, mas o goleiro falhou e permitiu mais um do Colchonero.

No segundo tempo, o Atlético seguiu em cima, não permitindo muitas jogadas ofensivas do Betis. E o terceiro era questão de tempo. E veio com Juanfran. O lateral recebeu linda bola na direita de Ángel Correa e marcou.

O Betis ainda tentou uma reação com Castro, após falha do goleiro Oblak. Mas o Atlético mais vivo do que nunca. Ángel Correa entrou na área e não foi fominha. Rolou com açúcar para Griezmann marcar o quarto. Nos acréscimos, foi a vez do francês atacar de garçom e cruzar na medida para Teye.

Fim de jogo, goleada colchonera. Na terça-feira, a equipe de Madri vai ao Camp Nou encarar o Barcelona, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos