Topo

Em clássico quente, Figueirense e Chapecoense ficam no empate

02/04/2016 20h21

Figueirense e Chapecoense fizeram um jogo quente e pegado no clássico deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. Com um gol polêmico e quatro expulsões, equipes ficaram no 1 a 1 pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. Bady fez para o time da casa e Ananias deixou tudo igual no placar.

O jogo

?

?A primeira etapa de jogo começou truncada e com o jogo muito pegado. Quando tentou trabalhar a bola, o Figueirense foi eficiente e abriu o placar aos 18 minutos com Bady, após boa jogada de Dudu. A Chape só conseguiu oferecer perigo com 30 minutos. Cléber Santana levantou na área e Neto quase empatou. Em nova cobrança de falta de Cléber, a bola sobrou para Ananias deixar tudo igual no placar. Figueirense reclamou muito, pois posição de Bruno Rangel, que participou da jogada era irregular. Equipes foram para o intervalo com o 1 a 1 no marcador.

O segundo tempo de partida foi quente do início ao fim. Com 13 de jogo, o árbitro já tinha aplicado quatro cartões amarelos e um vermelho, esse último para Gil, da Chapecoense. Bady quase colocou os donos da casa novamente na frente do marcador em cobrança de falta. O Clima esquentou nos minutos finais e mais três jogadores foram expulsos. Thiego e Silvinho pela Chape e Rafael Moura pelo lado do Figueira. 1 a 1 placar final.

A Chapecoense segue liderando o segundo turno do Campeonato Catarinense com 14 pontos conquistados. Já o Figueirense é terceiro com 10.

O próximo compromisso do Figueirense será contra o Avaí, novamente no Orlando Scarpelli, no dia 10, às 16h. No mesmo dia a Chapecoense visita o Metropolitano, no Estádio João Mercatto, às 18h30.

Outro jogo deste sábado

20h: Inter de Lages2x0Metropolitano - Estádio Tio Vida