Luis Enrique não se abate com derrota: 'Um dia nós perderíamos'

  • Paul Gilham/Getty Images

    Luis Enrique leva as mãos à cabeça durante o clássico contra o Real Madrid

    Luis Enrique leva as mãos à cabeça durante o clássico contra o Real Madrid

O técnico Luis Enrique não quis deixar se abater pela derrota do Barcelona de virada para o Real Madrid por 2 a 1, em pleno Camp Nou. Foi o primeiro revés do clube catalão após 39 partidas de invencibilidade.

 

- Não existe dor extra por ter perdido. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde perderíamos. Agora tenho que reanimar os jogadores, que são os que mais sentem - disse Lucho, em entrevista coletiva após a partida.

O comandante do Barcelona fez questão de dizer que sua equipe criou muito mais chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

 

- No primeiro tempo, o Barça teve oportunidades e não aproveitou, o Real não criou tanto assim. No segundo tempo o Real criou mais. O trabalho agora é tentar corrigir o que não foi bem neste sábado porque temos o Atlético pela frente, uma equipe muito bem organizada e que joga muito bem.

 

O Barcelona não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Real Madrid. Na terça-feira, também no Camp Nou, a equipe recebe o Atlético de Madrid pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos