Topo

Luis Enrique não se abate com derrota: 'Um dia nós perderíamos'

Luis Enrique leva as mãos à cabeça durante o clássico contra o Real Madrid - Paul Gilham/Getty Images
Luis Enrique leva as mãos à cabeça durante o clássico contra o Real Madrid Imagem: Paul Gilham/Getty Images

02/04/2016 18h59

O técnico Luis Enrique não quis deixar se abater pela derrota do Barcelona de virada para o Real Madrid por 2 a 1, em pleno Camp Nou. Foi o primeiro revés do clube catalão após 39 partidas de invencibilidade.

 

- Não existe dor extra por ter perdido. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde perderíamos. Agora tenho que reanimar os jogadores, que são os que mais sentem - disse Lucho, em entrevista coletiva após a partida.

O comandante do Barcelona fez questão de dizer que sua equipe criou muito mais chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

 

- No primeiro tempo, o Barça teve oportunidades e não aproveitou, o Real não criou tanto assim. No segundo tempo o Real criou mais. O trabalho agora é tentar corrigir o que não foi bem neste sábado porque temos o Atlético pela frente, uma equipe muito bem organizada e que joga muito bem.

 

O Barcelona não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Real Madrid. Na terça-feira, também no Camp Nou, a equipe recebe o Atlético de Madrid pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.