Luisinho pede foco ao Bahia após vantagem obtida contra o Fortaleza

Único time com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, o Bahia conquistou ótimo resultado ao vencer o Fortaleza fora de casa, por 2 a 1, no jogo de ida pelas quartas de final da competição. A vantagem obtida, no entanto, não ilude os comandados do técnico Doriva para o duelo de volta, que será no próximo domingo e em Salvador, assim como garantiu o atacante Luisinho.

- Fizemos um grande jogo em Fortaleza, soubemos construir uma bela vitória e trazer para Salvador uma vantagem muito boa. Porém, já conversamos muito sobre isso e sabemos melhor do que ninguém a importância de manter o foco, a atenção e a seriedade. Apesar de termos saído na frente, está longe de ter alguma coisa decidida e precisamos manter a pegada - garantiu o jogador.

Um dos trunfos do Bahia para avançar às semifinais da competição será o auxílio que o time terá com a presença da torcida na Arena Fonte Nova.

- Contamos com o apoio de nossa torcida na Fonte Nova, no próximo domingo, para ser nosso décimo segundo jogar e nos empurrar para mais uma grande apresentação. Tenho certeza que, se jogarmos juntos, conseguiremos a classificação - completou o jogador.

Bahia e Fortaleza se enfrentarão às 16h de domingo. O Tricolor de Aço pode até ser derrotado por 1 a 0 que se classificará pelos gols marcados na casa do rival. O Leão do Picci precisa de um triunfo a partir de dois gols de diferença ou de uma vitória por um gol, desde que seja a partir de 3 a 2. Quem avançar terá Ceará ou Santa Cruz como rival em uma das semifinais. O time pernambucano venceu o jogo de ida, disputado no Arruda, por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos