Mais três baixas no Inter: Ernando, Anderson e Sasha não pegam o Glória

Argel Fucks ganhou mais três baixas para o jogo deste domingo, contra o Glória pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O meia Anderson, o zagueiro Ernando e o atacante Eduardo Sasha foram vetados pelo departamento médico do Colorado, aumentando a lista de desfalques do Colorado.

Anderson, destaque do Internacional nas vitórias sobre o Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo, sofreu uma lesão na coxa direita. O zagueiro Ernando levou um pisão no pé esquerdo e não tem condições de jogo. Já Sasha sofreu uma pancada no joelho (não informado pelo departamento médico do Colorado) e também está fora de combate.

O meia Alex -tendinite no joelho direito - e o volante Rodrigo Dourado - lesão muscular na coxa esquerda - também já estavam confirmados como desfalques. O lateral-direito William, suspenso pelo TJD-RS por seis jogos, também está fora.

Com tantas baixas, o técnico Argel Fucks não tem muitas opções para escalar o Internacional diante do Glória. Para o jogo deste domingo, às 16h, o Colorado deve ter a seguinte escalação: Alisson; Paulo Cézar Magalhães (Fabinho), Réver, Alan Costa e Artur; Fabinho (Bertotto), Fernando Bob, Marquinhos e Andrigo; Vitinho e Aylon.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos