Topo

Marcelo Cirino lamenta resultado, mas elogia postura do Flamengo

02/04/2016 18h34

O atacante Marcelo Cirino voltou a fazer um gol pelo Flamengo, neste sábado, no empate com o Botafogo, em 2 a 2. O camisa 7 se mostrou insatisfeito com o resultado, já que o time de Muricy Ramalho seguiu fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca, em sexto. No entanto, o atleta destacou a postura da equipe para buscar a igualdade no placar.

- Infelizmente, a equipe não conseguiu a vitória, que era o que mais queria. Mas o time se comportou bem, corremos, lutamos e buscamos o empate. Vamos continuar que temos mais dois jogos pra conseguir a classificação - disse o atacante.

Marcelo Cirino fez apenas o segundo gol dele em clássicos neste sábado. O primeiro foi na quarta-feira, no empate de 1 a 1 com o Vasco. Humilde, o atacante agradece aos companheiros pelo bom momento.

- Como eu disse, isso (falta de gols em clássicos) nunca tirou meu foco, pois sempre tive vontade de trabalhar, sempre trabalhei para ajudar o grupo, o Flamengo. Os gols não vinham saindo, mas, com ajuda de todo mundo, eles voltaram - disse o jogador.