Oeste demite técnico e só comunica pouco antes de enfrentar o São Paulo

Um fato curioso ocorreu no jogo de reestreia do estádio do Morumbi. Um dos convidados aguardados para a noite que reinaugurou o gramado do palco são-paulino não compareceu ao evento. Explica-se:

Momentos antes da partida entre São Paulo e Oeste, que precediam a pulgação das escalações das equipes envolvidas, havia o consenso de que Renan Freitas, então treinador da equipe de Itápolis, era quem estaria no banco para a função, no entanto, para surpresa geral, quando o material de jogo foi oferecido para a imprensa, o nome que apareceu como técnico da equipe foi o de Serjão, o auxiliar.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Renan Freitas foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Osasco Audax, em casa, na 13ª rodada do Paulistão. Além disso, a sequência de maus resultados da equipe e a chance de rebaixamento, que veio a acontecer com o revés por 2 a 1 contra o Tricolor, foram os outros argumentos utilizados para a demissão que só se teve conhecimento na noite deste sábado.

Com 12 pontos e Já rebaixada, a equipe do Oeste enfrenta o XV de Piracicaba, em casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos