Osasco Audax vence o São Bento, se classifica e ajuda o Santos

Neste sábado, Osasco Audax venceu o São Bento por 2 a 1 no Prefeito José Liberatti, em Osasco, em jogo válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O resultado classificou o time da Grande São Paulo para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O resultado ainda foi bom para o Santos, que podia ser ultrapassado pelo São Bento na ponta do grupo A em caso de vitória da equipe do interior. O São Paulo, por sua vez, viu o Osasco Audax abrir cinco pontos na liderança do grupo B.

O São Bento abriu o placar com Marcelo Cordeiro. Aos 15 do primeiro tempo, Régis Souza cruzou, o lateral-esquerdo cabeceou e Sidão defendeu. No rebote, o próprio canhoto completou para o gol.

O Osasco Audax respondeu quatro minutos depois. Bruno arrancou da intermediária e contou com escorregão de Halisson para ficar na boa e tocar na saída de Henal, empatando o jogo.

O gol da vitória foi marcado aos 47 do segundo tempo, com Ytalo, após jogada pela direita, para delírio do técnico Fernando Diniz, que comemorou muito. 

Na próxima rodada, a última da primeira fase do campeonato, o Osasco Audax visita o Santos na Vila Belmiro, enquanto o São Bento recebe o São Paulo no Walter Ribeiro. Todos os dez jogos estão marcados para dia 10, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos