Sócio do Atlético-MG 'descobre' descontos: 'Vale muito a pena'
O Atlético-MG conta com mais de 48 mil sócios-torcedores, de acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Um deles é Wallysson Carvalho, que tornou-se sócio em abril do ano passado.
Após quase um ano contribuindo com o clube, ele diz não ter dúvidas: vale a pena ser sócio torcedor. Além das vantagens para conseguir ingressos, Wallysson Carvalho ressalta que o valor da mensalidade pode ser obtido com os descontos nas compras.
Nos dias 8, 9 e 10 de abril, o atleticano terá a oportunidade de aproveitar o Super Fim de Semana, que contará com persas promoções das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
- Meu primeiro objetivo foi ajudar o clube sendo sócio. Depois, eu vi que valia a pena também por causa dos descontos. Aproveito, principalmente, nas compras de cerveja - afirmou o empresário, de 37 anos.
Além de ajudar o clube, o sócio-torcedores podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados dos 69 clubes já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos desde o lançamento do projeto em 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.