Topo

Técnico do Chelsea elogia estreia de Pato e fala sobre Falcao García

02/04/2016 14h15

O treinador Guus Hiddink elogiou a atuação de Alexandre Pato na vitória do Chelsea por 4 a 0 sobre o lanterna Aston Villa, em Birmingham. O brasileiro marcou um gol de pênalti e participou de outros dois gols, mesmo tendo entrado durante o primeiro tempo no lugar do lesionado Rémy. O técnico disse que o jogador teve que passar por uma pré-temporada.

- Foi bom vê-lo entrar. É claro que a expectativa era para ele ter jogado antes, mas tivemos que dar pra ele uma pré-temporada. Não foi o jogo mais difícil, mas estamos felizes de vê-lo jogar e observa como ele lida com as coisas. Os jogadores o vêem sofrendo ao treinar com o time principal e trabalhando em tempo extra, então estão felizes, pois reconhecem sua situação. Foi um alívio ver ele fazendo o primeiro gol - disse o comandante.

Quem também estava no banco de reservas foi Falcao García. O colombiano não gostou de ter sido preterido por Pato para substituir Rémy e fez cara feia.

- Falcão está voltando de contusão. Está conosco há 14 dias e vai bem. Agora, temos muita competição para uma posição. Gosto de trazer jogadores quando eles estão batendo na porta. Não dou garantias, mas digo a eles para dificultar meu trabalho. Gosto de ser honesto com eles

O Chelsea chegou à nona posição da Premier League, com 44 pontos. No próximo sábado, a equipe londrina é contra o Swansea.