Cuca aprova atuação, mas ainda lembra de início 'horrível' no Verdão

Aos poucos, Cuca vai fazendo o Palmeiras reagir. Depois de quatro derrotas seguidas, o time venceu as últimas duas partidas, e neste domingo ganhou bem do Corinthians, jogando melhor que seu maior rival durante boa parte do Dérbi, de acordo com o comandante.

- Fizemos um bom jogo, regular o tempo todo. Sofremos de novo com o desgaste, tivemos um tempo de recuperação pequeno e já precisamos nos reorganizar para jogar este clássico de igual para igual. Acho que fomos um pouco superiores, os números falam - analisou.

Apesar da melhora, Cuca ainda não se empolga. Além de lembrar do início ruim no Verdão, o treinador diz que os jogadores e a torcida são os principais responsáveis pelo bom resultado no Pacaembu.

- Muito cedo, ainda ganhei duas e perdi quatro. Horrível ainda. Estou feliz pela vitória, mas não dá para comemorar muito. Vamos ganhar quarta, fazer de tudo para buscar esta vitória e aí vamos trabalhar - acrescentou o treinador.

- Eu vendo a ideia, se eles compram fico feliz. O mérito é todo deles e da torcida, porque o que eles ajudaram hoje foi incrível, no pênalti, naquele solão que estava. Mérito do jogador. Não tem vitória em clássico que o cara não saia esgarçado, cansado, não tem sem sacrifício. Hoje eles foram preciosos e estão de parabéns. O time jogou, teve qualidade técnica e tática - encerrou.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Rosario Central (ARG), pela Copa Libertadores. No fim de semana, encerra a primeira fase do Paulista contra o Mogi Mirim. Egídio e Gabriel Jesus, suspensos, serão desfalques no jogo do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos