Topo

Desfalques certos: Emerson e Airton não jogam pelo Botafogo na terça

03/04/2016 16h15

O Botafogo deve poupar alguns jogadores contra o Coruripe, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. Mas pelo menos duas dessas mudanças serão forçadas. Airton e Emerson não estarão recuperados e são desfalques já certos da equipe de Ricardo Gomes.

O volante sentiu a coxa esquerda e deixou o clássico com o Flamengo ainda no início da partida deste sábado. Ele vai fazer exame nesta segunda-feira. Já o zagueiro vai precisar de mais tempo de recuperação das dores na coxa direita. É possível que nem no fim de semana, contra o Bangu, ele esteja à disposição.

Assim, abre-se espaço para que Renan Fonseca permaneça no time ou até para que Emerson Silva e Igor Rabello tenham oportunidade. No meio-campo, Airton, que deve ser problema por mais de uma semana, deve ser substituído por Fernandes.

Fernandes deve ser também o substituto de Bruno Silva, no fim de semana. O titular está suspenso no Campeonato Carioca pelo terceiro cartão amarelo na competição, recebido neste sábado. Dierson e Lucas Zen também aguardam por chances na equipe.