Em dia triste por morte de ídolo, Milan perde para Atalanta de virada

No dia em que perdeu o seu grande ídolo Cesare Maldini, que morreu neste domingo, o Milan acabou derrotado por 2 a 1 para o Atalanta, de virada, no Stadio Atleti Azzurri d'Italia. O time rossoneri prestou homenagens à lenda da sua história e do futebol italiano. Além do um minuto de silêncio antes de começar o jogo, a equipe atuou com uma faixa preta de luto e o uniforme branco, assim como o time que conquistou a primeira Copa dos Campeões do clube, em 1963, que tinha Cesare como capitão.

Com o resultado, o Milan fica na sexta posição, com 49 pontos e vê as vagas para a Liga Europa se distanciarem. Já o Atalanta chega aos 36 pontos e sobe para 11º. Na próxima rodada, os rossoneris pegam a líder Juventus, no San Siro, no próximo domingo. No mesmo dia, o Atalanta visita o Torino.

O Milan foi para cima e abriu o placar logo no início do jogo. O árbitro marcou pênalti após toque de mão de Stendardo dentro da área, aos 5 minutos. O brasileiro Luiz Adriano bateu no canto esquerdo do goleiro Sportiello, que até acertou o lado, mas não evitou o gol.

O Atalanta empatou ainda no primeiro tempo com um golaço de Pinilla. Após passe de cabeça de Masiello, o chileno emendou uma linda bicicleta e jogou a bola no ângulo de Donnarumma.

Na segunda etapa, o Atalanta conseguiu ficar a frente do placar aos 17 minutos. De Roon recebeu na área e deixou Gomez na boa para marcar. Ele recebeu perto da marca do pênalti e bateu no canto direito, sem chances para Donnarumma.

Outros resultados deste domingo pela 31ª rodada do Italiano:

Udinese 3 x 1 Napoli

Lazio 1 x 4 Roma

Chievo 3 x 1 Palermo

Fiorentina 1 x 1 Sampdoria 

Genoa 4 x 0 Frosinone

Lazio 1 x 4 Roma

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos