Topo

Sócio da Lusa mira Super Fim de Semana para 'compra do mês'

03/04/2016 09h00

Sócio da Portuguesa há cerca de três anos, William dos Reis aproveita os benefícios do programa e os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Como ele diz que costuma fazer uma compra grande por mês, o lusitano terá a oportunidade de economizar ainda mais no Super Fim de Semana, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de abril.

William exalta as vantagens que tem em ser sócio da Lusa. Ele se orgulha em poder ajudar seu clube de coração e, de quebra, ainda ser beneficiado com os descontos em compras.

- Isso é muito bom. Não tenho algo específico que eu compre mais. Toda "compra do mês" eu dou meu CPF para obter os descontos em todos os produtos possíveis - afirmou William.

O Super Fim de Semana terá persas atrações em supermercados. Os sócios-torcedores dos 69 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor poderão aproveitar.

Desde a criação do Movimento por um Futebol Melhor em 2013, os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos. A Portuguesa conta atualmente com 3.477 sócios-torcedores e está em 33º lugar do Torcedômetro.