Vila Nova marca no fim e garante vaga na semifinal do Goiano

O fechamento da 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano reservou muitas emoções para torcedores do Vila Nova e Atlético-GO. Afinal, com dois gols no fim (um de cada equipe) os rivais teminaram o domingo satisfeitos com seus respectivos objetivos.

O cenário do Vila Nova era mais dramático. O Tigre, que ainda não tinha vaga garantida na semifinal, perdia para a Aparecidense, concorrente direta ao posto, por 1 a 0 até os 42 minutos . O gol de Diego Carsoso não só garantiu o empate como a classificação para a fase decisiva do Estadual. Vale lembrar também que os donos da casa jogaram com um a menos em boa parte do duelo.

Já o Atlético-GO, já garantido na semifinal, ainda busca a primeira colocação geral na primeira fase. Para isso precisava vencer o Goianésia fora de casa. E o sonho do objetivo foi possível com o gol de Pedro Bambu aos 48 minutos do segundo tempo. O triunfo por 2 a 1 levou o Dragão aos 27 pontos. Para conquistar a melhor campanha precisa vencer o duelo Anapolina e torcer pelo tropeço do Goiás diante do Trindade.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano acontece no próximo domingo, com todos os jogos começando às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos