XV de Piracicaba e Linense empatam e classificam o São Bento

Neste domingo, XV de Piracicaba e Linense ficaram no empate por 1 a 1 no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Bruno Paiva abriu o placar para os visitantes, e Rivaldinho empatou para os donos da casa. O resultado classificou o São Bento para as quartas de final do Estadual.

Com o empate, o Linense chegou aos 19 pontos no grupo A e não pode mais alcançar o São Bento, que tem 24 e já jogou na rodada. Com isso, o time de Sorocaba está garantido na próxima fase do Paulistão e vai enfrentar o Santos, que tem 26 pontos e duas partidas por fazer.

O XV, por sua vez, soma somente 14 pontos e segue na zona do rebaixamento.

O Linense abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo com Bruno Paiva, que soltou uma bomba da intermediária e acertou a gaveta. O XV foi buscar o empate aos 44 da etapa final, quando Rivaldinho recebeu cruzamento rasteiro na pequena área e completou para o fundo do gol.

Na 15ª e última rodada da primeira fase, que tem todos os jogos marcados para as 16h do próximo domingo, o XV visita o Oeste no Estádio dos Amaros, enquanto o Linense recebe a Ferroviária no Gilberto Siqueira Lopes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos