Após dor na coxa, Dudu faz exames e vira dúvida no Palmeiras para quarta

O Palmeiras deve manter Dudu como dúvida até esta terça-feira, quando viaja para a Argentina. O atacante, que voltou a sentir dores na coxa direita no clássico contra o Corinthians, domingo, fez tratamento na manhã desta segunda e passou por exames à tarde para saber a gravidade do problema. O resultado ainda não foi pulgado pelo clube.

Dudu sofreu um estiramento na coxa há dez dias, e a previsão era de retorno em três semanas. Diante da importância do clássico contra o Corinthians e o risco de uma eliminação no Paulista, jogador, comissão técnica e departamento médico decidiram usá-lo por meia hora no Dérbi. No fim do jogo, o atacante voltou a sentir dores no local. Apesar do cenário pessimista, o camisa 7 ainda acredita que terá condições de jogo.

- Acho que valeu a pena. Fiz o gol e vencemos o clássico que era importante, continuamos na briga pela classificação no Campeonato Paulista, e agora temos outro jogo muito importante contra o Rosario. Espero estar bem para o jogo de quarta, que vai ser uma guerra para a gente na Argentina - disse Dudu, nesta tarde, em entrevista para o Sportv.

A tendência é de que o clube pulgue se Dudu irá jogar apenas momentos antes da viagem. O Palmeiras enfrenta o Rosario Central (ARG), nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos