Topo

Bem no Estadual, Chapecoense foca no compromisso da Copa do Brasil

04/04/2016 22h14

 A Chapecoense finalizou a preparação para a estreia da Copa do Brasil nesta segunda-feira. O treinador Guto Ferreira fez um trabalho tático com os atletas que irão começar a partida. O técnico vai entrar com um time alternativo e algumas novidades, uma delas, o goleiro Marcelo Boeck.

- Eu acho que o jogador que não tiver um friozinho na barriga antes do jogo tem que procurar uma outra profissão. Até porque a gente vive disso e cada jogo é uma história diferente. Lógico que vai ser especial, porque depois de nove anos eu volto a jogar aqui no Brasil. É sempre uma ansiedade antes de começar o jogo e depois a gente sabe o que tem que fazer porque é o que a gente vem treinando - comentou Marcelo Boeck.

O meia Nenén, um dos destaques da história recente da Chapecoense, também será uma das novidades do treinador para a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira.

- Como o Guto sempre fala, ele tem uma confiança muita grande no grupo. Tenho certeza que se precisasse, ele colocaria esse time no estadual também. É um grupo qualificado e cabe a nós, que vamos ter essa oportunidade, dar o melhor. E se possível, eliminar o jogo de volta, com todo respeito ao Princesa, mas vamos lutar pra isso - disse Nenén.