Topo

Decisão do São Paulo na Libertadores deve ter João Schmidt e Kelvin

04/04/2016 18h45

Contrariando a expectativa, o São Paulo poderá ter duas mudanças importantes no jogo desta terça-feira, às 21h45, contra o Trujillanos, da Venezuela, no Morumbi. O Tricolor Paulista pode começar a decisão da Copa Libertadores com o volante João Schmidt e com o atacante Kelvin entre os titulares, sacando do time Thiago Mendes e Daniel. 

Foi esse o último esboço do São Paulo antes da partida. O treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, foi fechado à imprensa, que entrou apenas para acompanhar algumas batidas de falta. Mesmo assim, os jornalistas tiveram acesso ao desenho da equipe para a decisão na competição continental - vencer o time venezuelano significa manter viva a esperança de chegar às oitavas de final. 

Patón usou em uma parte do treino Thiago e Daniel e em outra João e Kelvin entre os titulares. A tendência é que o Tricolor vá a campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, PH Ganso e Kelvin; Jonathan Calleri. Vale lembrar que Bauza chegou a dizer, há alguns dias, que Kelvin e Lucas Fernandes, mesmo que em boa fase, ainda não teriam condições necessárias de figurarem entre os titulares. O ex-palmeirense parece ter convencido o argentino do contrário. 

Entre os desfalques, o zagueiro uruguaio Diego Lugano e o companheiro de posição Breno, o atacante Rogério, o goleiro Renan Ribeiro e o lateral Carlinhos não têm condições de jogo. Centurión está recuperado e poderá ser relacionado, assim como o volante Wesley. Ambos devem ser usados por Bauza durante a partida do Morumbi. 

No grupo 1, o Tricolor soma dois pontos e ocupa a terceira posição, atrás de River Plate, com cinco, e The Strongest, com sete. Os dois líderes tem confronto direto nesta quarta-feira, na Argentina. O Trujillanos aparece em último, com apenas um ponto.