Eliminada e podendo cair, Ferroviária demite técnico sensação do Paulista

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Sérgio Vieira deixou o comando da Ferroviária após derrota para o Botafogo

    Sérgio Vieira deixou o comando da Ferroviária após derrota para o Botafogo

A Ferroviária anunciou que o português Sérvio Vieira não é mais o técnico da equipe que chegou a ser apontada como a maior sensação do interior no Campeonato. Brigando por classificação durante toda a primeira fase, a equipe de Araraquara foi eliminada no último domingo ao perder por 1 a 0, em casa, para o Botafogo-SP, e agora vai para a rodada final ameaçada de rebaixamento. A Ferrinha é a 13ª colocada na classificação geral, com 16 pontos, fora da zona da degola apenas nos critérios de desempate - 15º ao 20º serão rebaixados.

A Ferroviária encara o Linense, fora de casa, na última rodada, para tentar se manter na Série A1 do Paulistão no ano que vem. A equipe do português, que foi até elogiado em áudios que vazaram do ex-presidente Lula, venceu o Palmeiras no Allianz Parque e empatou com o Corinthians, em Araraquara, nesta edição do Estadual. Confira a nota oficial:

"A Ferroviária informa que o técnico Sérgio Vieira não é mais treinador do clube. O auxiliar técnico Ricardo Moraes assume interinamente o comando da equipe. A diretoria do clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador no seguimento de sua carreira. O diretor de futebol, José Manoel Evaristo, atenderá a imprensa hoje (segunda) em coletiva às 16h na Sala de Imprensa da Arena da Fonte."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos