Fora há sete meses, Cleiton Xavier treina com bola no Palmeiras

Fora dos campos há sete meses, Cleiton Xavier participou da atividade com bola entre os reservas na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Enquanto os titulares do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas, o camisa 10 foi a campo para um trabalho em campo reduzido.

Cleiton já tinha ido para campo no sábado, de acordo com o clube, em treino fechado para a imprensa. Nesta tarde, o meia acertou alguns bons lançamentos, mas não ficou até o fim no campo: ele terminou o dia na parte interna da Academia de Futebol.

Recuperado da lesão que sofreu na panturrilha durante a pré-temporada, o jogador tem voltado aos poucos à rotina de treinos e por isso ainda não há data para sua volta aos campos. Cleiton Xavier está inscrito até agora apenas na Libertadores.

Estavam em campo: Fernando Prass, Lucas, João Pedro, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Victor Luis, Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos, Cleiton Xavier, Allione, Rafael Marques, Régis, Erik e Barrios. 

Cuca, que acompanhou boa parte do treino à distância, aproximou-se dos atletas para ter uma conversa à parte com Edu Dracena. O zagueiro foi sacado do time para que Thiago Martins fosse titular no clássico contra o Corinthians.

O Palmeiras viaja nesta terça-feira para a Argentina, onde enfrenta o Rosario Central (ARG), na quarta. O jogo, decisivo para o time na sequência da Libertadores, acontece às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos