Huracán recebe o Sporting Cristal em jogo-chave do Grupo 4

O Grupo 4 da Libertadores já tem 50% de definição. Afinal, o Atlético Nacional venceu todos os quatro primeiros jogos, tem 11 gols, não sofreu nenhum e já garantiu vaga nas oitavas de final. Contudo, o segundo posto ainda está em aberto. E Huracán e Sporting Cristial fazem nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Buenos Aires um jogo-chave no fechamento da quarta rodada e que pode praticamente encaminhar o segundo classificado.

Os peruanos levam vantagem na tabela, já que possuem quatro pontos, um a mais que os argentinos. O Peñarol, lanterna com um, corre por fora e praticamente vai precisar vencer os dois últimos jogos e depender de outros resultados para ressurgir na competição.

No lado argentino, o técnico Eduardo Domínguez deve promover apenas uma mudança em relação ao último encontro diante dos peruanos: José San Román na vaga de Carlos Araujo no lado direito do sistema defensivo.

Já o Sporting Cristal vem descansado para o confronto. Perdeu é verdade a invencibilidade no campeonato nacional, mas atuou com uma equipe reserva. Ávilla e García comandam o ataque peruano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos