Jhon Cley estreia com a camisa do Goiás e revela dificuldade com o peso

No último sábado, o meio-campo Jhon Cley entrou em campo pela primeira vez para defender a camisa do Goiás. O esmeraldino já estava classificado, logo o treinador Enderson Moreira usou a partida para dar ritmo de jogo para alguns de seus jogadores.

O meia, que entrou no decorrer da segunda etapa da partida falou ficou satisfeito com a estreia pela equipe do Goiás.

- Me senti bem em campo, vejo como uma estreia positiva. Agora é seguir trabalhando, evoluir com os treinamentos da comissão técnica, que aliás são muito bons, para nas próximas rodadas ir entrando mais inteiro e ir melhorando minhas atuações ao longo do tempo.

Jhon Cley também comentou sobre a saudade que estava sentindo de estar em campo para jogar futebol e falou das dificuldades encontradas até o retorno aos gramados.

- Sem dúvida que a maior dificuldade foi perder peso. Mas os treinos para mim estão sendo focados nisso, graças à Deus venho conseguindo diminuir meu percentual e a tendência é que na sequência das atividades eu perca ainda mais. Além disso, tinha aquela ansiedade de não jogar nunca, mas agora passou.

Já no fim, o meia do esmeraldino afirmou que a equipe estará muito forte durante toda a temporada e que o ambiente de trabalho é favorável para todos.

- Ninguém pode ter dúvida que vamos entrar muito fortes na reta final do Goiano e na Série B. Nosso grupo é muito focado, dedicado e os treinos são muito fortes. A comissão técnica é excelente, tem ótimas atividades e só faz a gente evoluir. Faltam algumas coisas, mas tenho certeza que vamos entrar forte em tudo esse ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos