Piqué diz que Neymar não sai do Barça e gostaria de pegar o Real na final da Liga dos Campeões

Neymar foi capa do jornal "L'Équipe" sobre uma possível transferência para o PSG. O brasileiro ainda não renovou contrato com o Barcelona, o que gera boatos sobre uma saída do clube catalão. Mas segundo o zagueiro Piqué, o atacante ficará na Catalunha.

- Conheço bem o Neymar, ele não vai sair do Barcelona. Não vai a lugar algum. Ponto. Estamos neste clube, nesta cidade maravilhosa, ganhando tudo. Por que alguém iria querer sair? Ninguém quer sair - comentou o defensor, em entrevista coletiva.

Além do PSG, outras equipes do futebol mundial estão de olho em Neymar. Manchester City, Manchester United e Real Madrid também teriam interesse no brasileiro, que já marcou 27 gols na temporada, em 39 jogos disputados.

PIQUÉ FALA SOBRE DUELO COM ATLÉTICO

O zagueiro Piqué analisou também o duelo caseiro contra o Atlético de Madrid nesta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou.

- Nós gostamos de desafios como esse. O Atlético de Madrid é um grande adversário. Temos que vencer para mostrar por que ganhamos tudo e estamos ansiosos para fazê-lo novamente.

Piqué disse ainda que a derrota para o Real Madrid não vai diminuir o moral do Barcelona para a sequência da temporada.

- Estou convencido que ganharemos o Campeonato Espanhol e que faremos de tudo para a final da Liga dos Campeões. Mais confiança que a gente ninguém tem. Os primeiros 70 minutos do clássico contra o Real nós dominamos por completo. Ele só chegaram uma vez a nossa meta. Depois do gol, não soubemos como jogar e eles encontraram o seu espaço.

Perguntado sobre quem gostaria de enfrentar em uma possível final da Liga dos Campeões. Piqué não titubeou.

- Gostaria de enfrentar o Real Madrid na decisão. Não muda nada depois da derrota. Os Culés tendem a ser negativos, mas estamos em uma temporada que qualquer um gostaria de voltar a jogar contra o Real. Tínhamos que ter mais confiança. Muito se fala do legado do Cruyff. Naquela época, ganhar do Real já salvava a temporada e agora as coisas mudaram. Temos que estar felizes - concluiu o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos