Recuperado, Centurión volta a ficar à disposição e é relacionado por Bauza

O argentino Ricardo Centurión está de volta ao time. O jogador, bem como outros 18 atletas, foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza para a partida desta terça-feira, às 21h45, contra o Trujillanos (VEN), no Morumbi. Alan Kardec também está novamente à disposição. Os dois, porém, deve começar o duelo decisivo no banco de reservas. 

O centroavante retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Paulista, contra o Oeste. Já Centurión, que tem uma enorme confiança de Patón, estava com tendinite no joelho esquerdo. 

Os desfalques, no entanto, ainda são muitos: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Lugano (lombalgia) e Wesley, que já está em fase de transição, mas ainda não tem condições de jogo. 

O time titular do São Paulo nesta terça-feira deve ter: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, PH Ganso e Kelvin; Jonathan Calleri. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Centurión

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos