Renan pede cabeça erguida ao jogadores, para Avaí sair da má fase

No último domingo, o Avaí perdeu mais uma vez na temporada, sétima vez seguida. O Leão da Ilha voltou a perder no Campeonato Catarinense, desta vez para o Brusque, por 1 a 0, com gol de Mineiro. Para o zagueiro André Santos, a situação deixa os jogadores envergonhados.

- A gente fica com vergonha, a gente sabe da nossa capacidade, vamos reverter isso, o Avaí não merece isso, não. Eles (torcedores) estão falado com a gente, não está falando empenho, eles nos deram força - disse André à rádio CBN/Diário.

O goleiro Renan, um dos mais experientes do grupo, quer a reação urgente. Pela frente, o adversário é o arquirrival Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Um clássico que ganha peso a mais para o Leão da Ilha.

O goleiro da equipe, Renan, falou que a situação incomoda, mas que a equipe precisa reagir e ter a cabeça erguida. O próximo jogo é o clássico diante do Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli. Jogo que pode melhorar o clima na Ressacada.

- Não tem muito o que falar, a gente precisa voltar a vencer o mais rápido possível, um jogo muito difícil, temos que ficar de cabeça erguida, a grande maioria (da torcida) nos deu força, isso me conforta, eu agradeço o apoio deles - disse o camisa 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos