Após dois empates, Luan diz que Vasco vem encarando sequência dura

Com o time invicto desde novembro do ano passado, a torcida do Vasco se acostumou a ver boas atuações da equipe. Nos últimos três jogos, no entanto, o desempenho não foi o mesmo de outras partidas no início da temporada. Um dos titulares absolutos do time, o zagueiro Luan não vê a equipe apresentando uma queda de rendimento, mas sim que os jogos ficaram mais complicados.

- Não vejo por esse lado, acho que pegamos cada vez mais adversários complicados. Eles estudam mais. Quando vamos jogar todos sabem do goleiro ao atacante. Temos que nos dedicar mais que vamos ganhar os jogos. Não é normal jogar bem todos os jogos. Se jogarmos mal todos e vencermos por 1 a 0, vou ficar feliz. Pois vamos alcançar todos os nossos objetivos - explica o jogador.

Questionado se o elenco tem uma preocupação em manter a invencibilidade e se isso tem prejudicado o time dentro de campo, o jogador afirmou que o elenco nem pensa nisso quando vai pro jogo, mas sim em fazer boas partidas:

- Deixamos isso um pouco para a torcida. Estamos diante de uma situação onde cada dia que passa vai se afunilando. Daqui a pouco tem semifinal, se Deus quiser vamos classificar, chegar na final e pensar só no Brasileiro quando chegar a hora. Nosso objetivo é apresentar um bom futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos