Topo

De norte a sul, sócios se aquecem para entrar no 'campo dos descontos'

05/04/2016 15h05

Importante fonte de receita das agremiações, o programa de sócio-torcedor oferece inúmeros benefícios aos seus membros. E de 8 a 10 de abril, os mais de 1 milhão e 100 mil associados de clubes de todas as regiões do país podem aproveitar os descontos ampliados do Super Fim de Semana, organizado pelo Movimento por um Futebol Melhor.

Os sócios-torcedores podem, com os descontos diários, superar o valor investido na mensalidade. Com o Super Fim de Semana, os associados turbinam ainda mais o abatimento da aplicação paga todo o mês.

Além dos benefícios, os associados das agremiações parceiras do Movimento por um Futebol Melhor estarão ambientados, em persos pontos de venda, com taças de conquistas dos clubes do coração, a visita da mascote ou até a presença de um vídeo. Para utilizar os descontos, basta estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes ou pelo site.

No setor de varejo, por exemplo, os afiliados compram três produtos, como packs de Brahma, e pagam por apenas dois. As ofertas podem ser encontradas em mais de 60 redes de supermercados. Para mais informações, acesse o site: http://www.futebolmelhor.com.br/superfds

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem persos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.