Flamengo treina finalizações em dia de duelo entre Guerrero e Paulo Victor

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino técnico na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O treinador deu ênfase a situações de jogo, como criação de jogadas e finalizações. A atividade foi realizada num clima amigável de disputa entre os jogadores de linha e os goleiros.

O atacante Guerrero e o goleiro Paulo Victor chamaram atenção nos minutos finais com um duelo. O defensor dava um chutão para frente, e o camisa 9 era obrigado a dominar a bola, fora da área, e chutar para o gol. O perdedor era obrigado a fazer flexões.

O atacante não mostrou qualquer tipo de limitação, recuperado do pisão sofrido no pé esquerdo, no clássico contra o Botafogo. Por outro lado, o meia Ederson seguiu na academia, pelo segundo dia consecutivo. Ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo também no jogo contra o Glorioso. Assim como o camisa 10, Juan e Wallace ficaram na academia.

Já o lateral-esquerdo Jorge ficou de repouso, em casa, na manhã desta terça-feira. Ele deve se reapresentar ao clube ainda hoje, no período da tarde, quando será reavaliado. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos