Topo

Gols recentes animam Bernard para jogo contra o Braga pela Liga Europa

05/04/2016 13h51

Os dois gols marcados nos últimos dois jogos pelo Shakhtar Donetsk elevaram a confiança de Bernard para o início da disputa das quartas de final da Liga Europa. O time ucraniano viaja até Portugal para enfrentar o Braga, nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília).

- Venho treinando muito forte para que eu pudesse voltar a marcar e estou bastante feliz por ter ajudado o time com esses gols e outras assistências. Vivo um momento muito bom aqui no Shakhtar e por fico contente por ver que estou colhendo os frutos da minha dedicação ao trabalho - afirmou Bernard.

O brasileiro tem se destacado no Shakhtar depois de superar uma contusão que o deixou afastado dos campos por quase dois meses neste ano. Bernard não chegou a participar dos jogos que a equipe ucraniana fez na pré-temporada nos Estados Unidos.

- Acabei perdendo um pouco do ritmo de jogo, mas aproveitei os treinamentos para me condicionar muito bem e aproveitar quando voltasse ao time. Deu certo. A partida desta quinta será muito complicada. Estamos estudando os jogos do Braga e vimos um time muito rápido e forte jogando dentro de casa. Estamos tomando todas as precauções possíveis para não sermos surpreendidos - finalizou o ex-Atlético-MG. 

Bernard, que está com 23 anos, disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Ele está no clube da Ucrânia desde a temporada 2013/14.