Ibrahimovic rende elogios ao City antes do duelo das quartas de final

  • Gonzalo Fuentes/Reuters

Principal jogador do Paris Saint-Germain, o atacante Ibrahimovic rendeu vários elogios ao Manchester City, rival desta quarta-feira nas quartas de final da Liga dos Campeões. O sueco também falou bem do projeto do clube inglês, que pela procedência do dinheiro, assemelha-se ao do próprio PSG.

"Eles são um bom time, um muito bom time. Eles tiveram muito sucesso nos últimos anos, e ainda possuem individualidades fantásticas", disse Ibrahimovic ao site oficial da Uefa, para depois citar alguns dos jogadores que mais gosta do elenco do Manchester City:

"Eu joguei com Yaya Touré (no Barcelona). Eu gosto dele. Gosto muito dele. E ainda tem Silva, Agüero... O time todo é forte. Não dá para ver apenas um jogador, tem que ver o time todo."

Esta é a quarta vez seguida que o PSG vai para as quartas de final da Liga dos Campeões, e pode atingir sua primeira semifinal da história. Apesar da pressão, Ibra garante que está tranquilo.

"Estou indo muito relaxado. O jogo, obviamente, é muito importante para todos. Para mim, para o clube, para a cidade e para o país. Mas estou relaxado e confiante. Me sinto bem", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos