Juventus entra na briga e pode pagar R$ 334 milhões por James Rodríguez

  • Javier Soriano/AFP

    Meia não tem sido aproveitado como titular por Zidane

    Meia não tem sido aproveitado como titular por Zidane

A escalação do Real Madrid na vitória sobre o Barcelona, no Camp Nou, por 2 a 1, evidenciou que Zinedine Zidane não vê James Rodríguez como titular da equipe. Pelo menos no atual momento. Na partida, ele optou por três volantes no meio, além do trio BBC no ataque. O técnico francês fez apenas duas substituições e não colocou o colombiano em campo - Benzema deu lugar a Jesé e Bale, a Lucas Vázquez.

Diante do panorama, crescem os rumores de que James Rodríguez deixará o Santiago Bernabéu ao fim da temporada. E interessados não faltam. Segundo o "Daily Mirror", a Juventus pode ser o destino o meia. A equipe italiana estaria ciente dos valores do negócio - em torno de 80 milhões de euros (R$ 334,3 milhões) -, mas poderia aproveitar a grana da possível saída de Pogba e Dybala para contratar o colombiano.

Pogba e Dybala estão na mira de outros gigantes europeus e não têm permanência garantida em Turim. Por outro lado, a Juventus tem grande concorrência por James Rodríguez. Segundo a imprensa inglesa, Manchester United e Chelsea teriam o jogador do Real Madrid em sua agenda de prioridades.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos