Parceria entre Fluminense e Brahma rende reforma em campo da base

O novo campo de grama artificial no CT Vale das Laranjeiras, que está sendo implementado em parceria com a Brahma, é um antigo sonho do Fluminense e tem previsão de ficar pronto no final de abril. Com ele, o Tricolor dará um salto de qualidade e estrutura para a base do clube, principalmente para driblar os dias de chuva, recorrentes em Xerém.

A intenção do clube é usar o sintético quando o volume de chuva atrapalhar, poupando os outros campos para mantê-los em perfeitas condições. Assim, os treinadores podem valorizar a metodologia de troca de passes e jogo bonito implantada por Marcelo Veiga, coordenador da base do clube:

- Também pensamos em utilizar o novo campo para preparação para torneios em que são disputados em estádio com grama artificial. O Fluminense vai chegar na frente dos rivais nestas competições - disse Veiga.

A parceria é mais uma ação da Brahma para contribuir com o desenvolvimento do futebol brasileiro investindo na estrutura dos clubes.

- O campo de Xerém é mais um exemplo de que a ideia é deixar legado e garantir a evolução do esporte - explica Sandro Leite, gerente de marketing da Ambev.

Outra parceria entre Fluminense e Ambev é no Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Flu conta com 32.071 sócios-torcedores e ocupa o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do projeto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos