Pellegrini revela ausência de Touré diante do PSG, mas confirma Hart

O técnico Manuel Pellegrini confirmou em entrevista coletiva que o meia Yaya Touré será desfalque no Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. O marfinense, que já havia ficado fora da goleada no sábado sobre o Bournemouth, por 4 a 0, não se recuperou a tempo do encontro com os parisienses.

- Yaya Touré tem um problema no seu joelho e não estará disponível para enfrentar o PSG - revelou o técnico.

Por outro lado, Pellegrini confirmou a volta de Joe Hart à meta dos Citizens. Ele teve uma lesão muscular na clássico diante do Manchester United e ficou fora dos amistosos da Inglaterra diante da Alemanha e Holanda.

- Hart trabalhou sem qualquer problema no último dia - disse o treinador.

Pellegrini não vê o PSG como favorito para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o comandante do clube inglês, as chances são iguais.

- Ambas as equipes têm opções para avançar à próxima fase. As chances são de 50% para cada time. Mas é um jogo importante para o City, torcida e os jogadores. Na temporada passada, não conseguimos seguir adiante após perdermos para o Barcelona. Agora melhoramos na temporada, mas sabemos que será um jogo difícil diante do PSG. Mas temos chances de continuar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos