Sem Dudu e Arouca, Palmeiras viaja para decisão na Argentina

O Palmeiras não terá Dudu nem Arouca na decisiva partida contra o Rosario Central (ARG), quarta-feira, pela Libertadores. Enquanto o atacante foi vetado, pois voltou a sentir dores na coxa direita, o volante mostrou-se desgastado fisicamente e por isto acabou poupado.

Arouca jogou as últimas sete partidas do Verdão e deve ser substituído por Matheus Sales, que cumpriu suspensão automática no clássico de domingo, contra o Corinthians. Dudu, por sua vez, fez o gol da vitória no Dérbi, mas era reserva, pois não tinha condições de jogar 90 minutos. O camisa 7 não tem um problema grave, mas terá de realizar um período de fortalecimento muscular para sanar as atuais dores.

Dos 30 jogadores inscritos para a Libertadores, Cuca selecionou 21. Estão fora: o goleiro Vinícius Silvestre, o lateral-esquerdo Victor Luis, o zagueiro Nathan, com uma tendinite no joelho, Arouca, poupado, Rodrigo, Cleiton Xavier, que voltou a treinar com bola recentemente e está sendo preparado aos poucos, Régis, Dudu e Cristaldo, que também machucou a coxa direita.

Com quatro pontos, o Palmeiras é o terceiro no seu grupo da Libertadores e entra em campo às 21h45 desta quarta-feira, na Argentina. Uma derrota para o Rosario elimina o Verdão com uma rodada de antecedência. Com um triunfo, o time chega à última rodada, contra o River Plate (URU), em casa, com boas chances de se classificar às oitavas.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales

Meias: Allione e Robinho

Atacantes: Alecsandro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Erik

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos