Topo

Time de Romarinho empata pela Liga dos Campeões da Ásia e garante vaga

05/04/2016 14h26

O El Jaish, do meia-atacante Romarinho (ex-Corinthians), ficou nesta terça-feira no empate em 0 a 0 com o Nasaf, do Uzbequistão, e garantiu vaga antecipada no mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia. Fora de casa, a equipe do Qatar se manteve invicta, agora com três vitórias e um empate.

- Nosso primeiro objetivo era conseguir avançar. Foi um jogo muito difícil, como todos até agora. Fora de casa, na Liga da Ásia, é sempre complicado jogar. Seguramos o time deles, mantivemos a invencibilidade e agora é fazer duas boas partidas nesta reta final para manter a boa campanha - disse Romarinho.

O brasileiro atuou os 90 minutos e chegou a 28 partidas nesta temporada. São 13 gols anotados e três assistências. Na Liga da Ásia, o camisa 31 foi titular nos cinco compromissos (um antes da fase de grupos), com duas redes balançadas.

- Ano passado, não conseguimos avançar e foi muito ruim para todos nós, pois caímos na pré-classificatória. Agora, conseguimos classificar e já estamos no mata-mata. Nossa equipe está evoluindo e crescendo bem na competição. O mata-mata será ainda mais complicado e precisaremos nos preparar ainda mais - finalizou Romarinho.

Com dez pontos, o El Jaish lidera o Grupo D e tem sete pontos a mais do que o terceiro colocado, com ainda duas rodadas do fim da primeira fase.

Pela Liga do Qatar, competição que ocupa a terceira posição, o El Jaish volta a campo no próximo domingo, diante do Umm Salal, mais uma vez fora de seus domínios.