Time de Romarinho empata pela Liga dos Campeões da Ásia e garante vaga

O El Jaish, do meia-atacante Romarinho (ex-Corinthians), ficou nesta terça-feira no empate em 0 a 0 com o Nasaf, do Uzbequistão, e garantiu vaga antecipada no mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia. Fora de casa, a equipe do Qatar se manteve invicta, agora com três vitórias e um empate.

- Nosso primeiro objetivo era conseguir avançar. Foi um jogo muito difícil, como todos até agora. Fora de casa, na Liga da Ásia, é sempre complicado jogar. Seguramos o time deles, mantivemos a invencibilidade e agora é fazer duas boas partidas nesta reta final para manter a boa campanha - disse Romarinho.

O brasileiro atuou os 90 minutos e chegou a 28 partidas nesta temporada. São 13 gols anotados e três assistências. Na Liga da Ásia, o camisa 31 foi titular nos cinco compromissos (um antes da fase de grupos), com duas redes balançadas.

- Ano passado, não conseguimos avançar e foi muito ruim para todos nós, pois caímos na pré-classificatória. Agora, conseguimos classificar e já estamos no mata-mata. Nossa equipe está evoluindo e crescendo bem na competição. O mata-mata será ainda mais complicado e precisaremos nos preparar ainda mais - finalizou Romarinho.

Com dez pontos, o El Jaish lidera o Grupo D e tem sete pontos a mais do que o terceiro colocado, com ainda duas rodadas do fim da primeira fase.

Pela Liga do Qatar, competição que ocupa a terceira posição, o El Jaish volta a campo no próximo domingo, diante do Umm Salal, mais uma vez fora de seus domínios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos