'Zizou no caminho da 11ª Champions e com os ânimos nas nuvens'

Como ele desejava um partida como o superclássico contra o Barcelona, no último sábado (vitória por 2 a 1, de virada e fora de casa, pelo Campeonato Espanhol)! Em Madri, ele deixou claro seu otimismo.

Zidane tem todo o crédito no mundo, Cristiano é o de sempre, Benzema mantém sua precisão, Bale (finalmente!) rende, Casemiro é o homem do momento,com Navas ninguém quer De Gea... O Espanhol, que era impossível, volta a ser senho novamente e a final da Liga dos Campeões a cinco jogos. 

A viagem para a Alemanha (nesta quarta, os merengues encaram o Wolfsburg, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions) vai começar com um sorriso largo e faca nos dentes. E Zidane sabe que sempre teve êxito por lá e que desta vez não deve ser diferente.

Foi contra um clube alemão, o Bayer Leverkusen, a sua única Liga dos Campeões como jogador (em 2002). Seu título sonhado, para o qual ele assinou para Madrid. Como assistente de Ancelotti, o Real Madrid caiu para o Bayern de Munique, nas semifinais em 2014. E a "La Décima" chegou em Lisboa. Zizou está no caminho da "Undécima" e com os ânimos nas nuvens. Sua mensagem é clara e direta : "Pessoal, nós podemos... ".

Carmen Colino é jornalista do As

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos