Após nascimento do filho carioca, Riascos se diz motivado no Vasco

Fora até do banco de reservas no último jogo do Vasco por conta do nascimento do segundo filho, o atacante Riascos ganhou uma nova motivação para atuar pelo Vasco. Com sete gols no ano, ele é o artilheiro do time na temporada e agradeceu ao carinho recebido pelos torcedores pelo filho carioca nas redes sociais.

- Estou muito feliz. Agradeço a Deus por meu filho ter nascido bem e aqui no Rio de Janeiro. Isso me deixa contente, pois ele é carioca, nasceu numa cidade muito linda, muito legal. Além disso, nasceu durante o período que estou aqui no Vasco, um clube gigantesco. A torcida me parabenizou bastante nas redes sociais e agradeço todos por isso - disse o colombiano.

Com Alessandro (nome do menino recém-nascido) já em casa, Riascos estará à disposição de Jorginho para o jogo contra o Madureira, sábado, em São Januário. E se diz bem animado:

- O nascimento dele me trouxe uma motivação extra, coisa que toda pessoa deseja. Estava com um desconforto na coxa, mas acredito que a vinda do meu filho fez a diretoria me preservar nesse último jogo. Pude ver de perto o nascimento dele. É muito importante para um atleta jogar num clube que se preocupa com o bem-estar do jogador. Agora, na sequência do campeonato, vou tratar de dar o meu melhor, como sempre fiz. Quero vencer já na próxima partida, junto com meus companheiros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos