Topo

Arão não vê queda de rendimento e diz que Flamengo peca em detalhes

06/04/2016 12h59

O Flamengo não vence há seis jogos, mas, na opinião do volante Willian Arão, o time não caiu de rendimento. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e fez uma análise sobre o desempenho do time nos últimos jogos. Segundo ele, o Rubro-Negro foi superior a Vasco e Botafogo, mas errou em alguns pequenos aspectos.

- É engraçado de falar de queda de rendimento. Criamos chances contra Vasco e Botafogo. Não dá para falar em queda de rendimento. Dá para melhorar em alguns aspectos. Pecamos em alguns detalhes, mas não foi por queda de rendimento. Temos tomado poucos sustos atrás. Jogamos bem, empatamos os dois clássicos, mas na minha opinião, jogando melhor do que os dois times. Podemos melhorar e conseguir as vitórias - afirmou o atleta.

O volante negou também qualquer tipo de frustração por não estar entre os quatro primeiros colocados da Taça Guanabara, que garantem acesso à próxima fase do Carioca.

- Sabemos que poderíamos estar melhores colocados, que poderíamos ganhar algumas partidas que não ganhamos. Mas não é frustração. Sabemos o que estamos fazendo no dia a dia, não estamos jogando mal. Mas temos que buscar o melhor a cada dia, para buscar as vitórias. Já queríamos estar classificados, mas restam estas duas partidas. Temos que buscar as vitórias - disse, referindo-se aos jogos contra Boavista e Bangu.