Cléo admite ansiedade por primeiro gol com a camisa do Goiás

Uma das esperanças de gol no Goiás na temporada, atacante Cléo já começou jogando como titular em três partidas e não conseguiu balanças as redes em nenhuma delas. Jogador estreou apenas no terceiro turno do Estadual, por estar aprimorando a forma física. Nesta quinta-feira, Cléo vai ter outra chance pelo esmeraldino, desta vez pela Copa do Brasil, contra o River-PI, fora de casa.

Mesmo sem ter feito gol ainda pelo Goiás, o atacante afirmou estar tranquilo e feliz por estar em campo, ajudando os companheiros nas jogadas dos gols.

- Estou tranquilo, não me pressiono a fazer gol logo, até porque o time tem ganhando e vive um bom momento. Os companheiros estão marcando os gols e eu venho participando nas jogadas de perigo, então não me gera ansiedade. O gol vai sair na hora certa, é algo que vai acontecer sim - declara o jogador.

Cléo também falou sobre o recebimento dos comoanheiros e da sua rápida aceitação. Para ele, isso é fundamental e determinante nas atuações do esmeraldino em campo.

- Sou um cara tranquilo, tento me adaptar ao grupo e aqui não tive dificuldade nenhuma. O grupo é muito bom, foi tudo um processo natural mas bastante rápido mesmo, já estou enturmado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos