Dos Anjos convoca Khabib para lutar em julho por título do UFC

Os lutadores da categoria leve do UFC, Tony Fergunson e Khabib Nurmagomedov iriam decidir, em 16 de abril na Flórida (EUA), quem seria o próximo desafiante do atual campeão, o brasileiro Rafael dos Anjos, no entanto, o americano se lesionou e está fora da disputa. BJ Penn e Donald Cerrone se ofereceram para substituir Tony, mas o UFC ainda não decidiu quem será o adversário do russo.

Através de uma rede social o campeão mandou um recado para Nurmagomedov, único a bater de Rafael dos Anjos nos últimos quatro anos, quando o superou por pontos, em 19 de abril de 2014.

- Lamento saber que o Fergunson está fora. Khabib, nós temos negócios a terminar, estarei pronto em julho - disse Rafael, que se recupera de uma lesão no pé, que o tirou de uma luta contra Conor McGregor.

 

O card que o carioca vem pedindo para lutar é o histórico UFC 200, programado para acontecer no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Através do seu Twitter, o russo se mostrou disposto a encarar Rafael dos Anjos, Anthony Pettis, Donald Cerrone ou qualquer atleta que consiga bater o peso para o card de 16 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos