Topo

Ex-UFC afirma que 'mataria' McGregor: 'Fraco no jiu-jitsu'

06/04/2016 18h20

Um dos grapplers mais temidos do MMA, Rousimar Toquinho segue suspenso pela Comissão Atlética de Nevada e proibido de lutar nos estados americanos regulados pela entidade, por conta de suas repetidas atitudes antidesportivas.

Mas a má fama parece não incomodar o mineiro, que declarou recentemente ao jornal inglês "Sportsmail", que adoraria 'matar' o irlandês Conor McGregor, que tem se aventurado em categorias acima de seu peso original, a categoria dos penas do UFC, onde é campeão.

- Eu iria considerar voltar ao UFC só para lutar contra o McGregor. Eu o mataria. Ele é muito pequeno e fraco no Jiu-Jitsu para me bater. Seria um privilégio lutar com ele, mas gostaria de dominá-lo com o meu jogo de chão e finalizá-lo facilmente. Quando eu penso na luta, em minha cabeça, eu vejo que posso pegar o pé dele - , disse Toquinho.

O problema é que o presidente do UFC, Dana White, quer ver o brasileiro longe de seu show e a realidade de Toquinho no momento é um contrato com o novo evento italiano Venator FC, onde deve estrear em maio.