Topo

Frankie Edgar promete 'atropelar' José Aldo em revanche no UFC 200

06/04/2016 11h34

Frankie Edgar não tem tempo para lamentar a chance pelo cinturão absolutos dos penas recusada pelo Ultimate. O americano, escalado para enfrentar José Aldo pelo cinturão interino dos penas, tem um novo foco: atropelar o brasileiro na revanche que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200.

Segundo Edgar, a motivação para o reencontro com Aldo é grande. A sede de vingança está no caminho rumo ao encontro com Conor McGregor.

- Tenho José no meu pensamento 24 horas, sete dias na semana. Ele é o peso-pena mais dominante que já tivemos.  Ele tropeçou em sua última luta , mas ele ainda é perigoso. Eu sei que ele quer voltar a enfrentar Conor e eu sei que eu quero uma chance com Conor também. Eu definitivamente estou animado para esta luta. Acho que nossa luta foi apertada, muitas pessoas acham que eu talvez tenha vencido ou tenha sido super apertada. Ter a chance de redenção é sempre uma coisa boa. Vou colocar pressão, ele vai murchar e vou passar por cima - declarou o americano, em entrevista ao FOX Sports.

José Aldo venceu Frankie Edgar na decisão dos juízes, em fevereiro de 2013, pelo UFC 156.A revanche acontece pelo título interino dos penas. Enquanto isso, Conor McGregor, campeão absoluto dos penas, encara Nate Diaz em revanche na pisão dos meio-médios.