Topo

Libertadores: líder Racing recebe o Deportivo Cali com trio ofensivo

06/04/2016 16h05

Ser líder de um grupo que conta com Boca Juniors pela Libertadores não é para qualquer clube. E é este posto que o Racing quer manter diante do Deportivo Cali, pela 4ª rodada do Grupo 3 da Libertadores, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Argentina.

A equipe comandada pelo técnico Facundo Sava está com cinco pontos até o momento e, contra os colombianos, contará com o trio de ataque Diego Milito, Lisandro López e Bou para alcançar o que seria a segunda vitória na competição, em partida que terá o estádio Presidente Perón como palco.

- Estão muito bem e quero aproveitá-los (os atacantes citados acima). Se melhorarmos a parte defensiva, creio que podemos ser um time excelente. Vamos buscar estar mais atentos, principalmente, no nosso setor ofensivo para continuar evoluindo - disse. 

É vencer ou vencer

Se por um outro o Racing está na liderança da chave, os colombianos estão no outro extremo: na lanterna. Com dois pontos, o time de Fernando Castro não vence uma partida como visitante na Libertadores desde 2004 (há 12 jogos). Ou seja, o tabu terá que ser quebrado nesta quarta se a equipe de Cali ainda quiser continuar sonhando com uma vaga nas oitavas.

- Sabemos do bom momento do Racing e da nossa má fase, já que estamos vindo de derrotas. Mas espero uma boa partida. O grupo está consciente que vamos jogar a vida contra eles. Temos que ter inteligência - frisou o treinador colombiano.

A outra partida do Grupo 3 será entre Boca Juniors e Bolívar, também na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).