De olho nas decisões do Carioca, Gum exalta evolução do Fluminense

Sem sofrer gol e marcando até mais do que precisava para eliminar o jogo da volta, o Fluminense venceu o Tombense na noite desta quarta-feira, em Muriaé (MG), pela Copa do Brasil, avançando à segunda fase. Gerson e Marcos Junior (duas vezes) decretaram o triunfo, por 3 a 0, no estádio Soares de Azevedo. Na visão do zagueiro Gum, a boa sequência do Tricolor, que chegou a dez jogos de invencibilidade, oito com Levir Culpi, enche o elenco de confiança para a parte decisiva do Estadual.

- A equipe está numa crescente muito boa, tem evoluído. Temos que ter humildade e respeitar os adversários. Conseguimos vencer e convencer. O time todo está de parabéns porque fez um boa partida e encarou o jogo querendo a vitória. Estamos nos preparando bem para as finais do Carioca. Esses resultados dão uma tranquilidade - comentou o camisa 3.

No domingo, o Flu, líder com 11 pontos, vai a Volta Redonda para medir forças com a equipe da casa, que é a quarta colocada (sete pontos) e fecha a zona de classificação para as semifinais do Carioca. A partida, válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h no Raulino de Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos