NFL e Twitter anunciam parceria para as transmissões das partidas
A NFL (Liga de Futebol Americano), firmou uma parceria nesta semana com o Twitter para as transmissões dos pré-jogos e das partidas. Ao todo, serão 10 partidas para serem exibidas, todas nas noites das quintas-feiras. Concorrente do Twitter, o Facebook também tentou chegar à um acordo com a Liga, mas nada foi feito, por causa da exibição comercial do torneio.
- O Twitter é um lugar típico para eventos desse tipo e se trata de um parceiro certo para a NFL. Nós buscamos servir os fãs do mundo inteiro exibindo jogos ao vivo da NFL - afirmou o mandatário da Liga, Roger Goodell.
Os valores da negociação não foram pulgados. As emissores, CBS e NBC fizeram contratos no valor de US$ 450 milhões (R$ 1,64 bilhão) para transmitirem as partidas. Na temporada passada, a Yahoo pagou US$ 17 milhões (R$ 62 milhões) para exibir um jogo: Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.