NFL e Twitter anunciam parceria para as transmissões das partidas

A NFL (Liga de Futebol Americano), firmou uma parceria nesta semana com o Twitter para as transmissões dos pré-jogos e das partidas. Ao todo, serão 10 partidas para serem exibidas, todas nas noites das quintas-feiras. Concorrente do Twitter, o Facebook também tentou chegar à um acordo com a Liga, mas nada foi feito, por causa da exibição comercial do torneio.

- O Twitter é um lugar típico para eventos desse tipo e se trata de um parceiro certo para a NFL. Nós buscamos servir os fãs do mundo inteiro exibindo jogos ao vivo da NFL - afirmou o mandatário da Liga, Roger Goodell.

Os valores da negociação não foram pulgados. As emissores, CBS e NBC fizeram contratos no valor de US$ 450 milhões (R$ 1,64 bilhão) para transmitirem as partidas. Na temporada passada, a Yahoo pagou US$ 17 milhões (R$ 62 milhões) para exibir um jogo: Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos