Topo

Representantes do Inter estão em Recife por Danilo Fernandes, do Sport

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

07/04/2016 16h41

Danilo Fernandes é o nome preferido do Internacional para substituir Alisson, que deixará o Colorado em julho, para a Roma (ITA). De acordo com o "Rádio Gaúcha", representantes do Inter estão em Recife para negociar a contratação do goleiro de 28 anos, destaque do Sport na temporada de 2015.

O grande entrave para a negociação ser concluída é a direção do Sport, que não deseja perder Danilo Fernandes, cujo vínculo com o Leão da Ilha vai até dezembro de 2016. A multa rescisória do goleiro é de R$ 8 milhões.

De acordo com a "Rádio Gaúcha", os representantes do Internacional têm uma reunião marcada com dirigentes do Sport, na qual apresentarão a proposta por Danilo Fernandes. O Colorado pretende convencer a diretoria do Leão em aceitar um valor menor, e em parcelas, do que a multa rescisória do camisa 1.

Negociado com a Roma (ITA), Alisson deixará o Internacional na próxima janela de transferência europeia, apesar de a direção colorada não confirmar o negócio. Aos 23 anos, o camisa 1 do Inter e da Seleção Brasileira foi comprado pelo clube italiano por R$ 21 milhões.