Seleção da semana da Champions tem quatro jogadores do Wolfsburg

  • Odd Andersen/AFP Photo

    Dante ajudou Wolfsburg a não sofrer gols

    Dante ajudou Wolfsburg a não sofrer gols

A vitória surpreendente do Wolfsburg por 2 a 0, em casa, sobre o Real Madrid, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, fez a equipe alemã colocar quatro jogadores na seleção da semana da competição. O goleiro Benaglio, o zagueiro Dante, o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez e o meia-atacante Arnold foram escolhidos para o time ideal.

Benaglio fechou o gol, impedindo que Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale & cia fossem as redes. Dante também esteve bem em campo, anulando as principais jogadas ofensivas dos Merengues. Ricardo Rodríguez fez o primeiro gol dos Lobos, de pênalti. Ainda na etapa inicial, Arnold fechou o marcador.

O Manchester City, que conseguiu um excelente empate em 2 a 2 com o PSG, em Paris, emplacou Fernandinho e Kevin de Bruyne entre os melhores da semana. A dupla marcou os gols dos Citizens na capital francesa. Thiago Motta, que foi bem na marcação, foi o único dos gauleses na lista.

Do clássico espanhol, apenas dois jogadores. O Barcelona contou com Luis Suárez, autor dos dois gols na virada por 2 a 1 sobre o Atlético. Lucas Hernández, que foi titular na zaga colchonera, também foi escolhido.

Por fim, dois atletas do Bayern de Munique. Bernat e Vidal estiveram entre os melhores da semana. O lateral espanhol foi o autor do belo cruzamento para o meia chileno marcar no 1 a 0 sobre o Benfica, no Allianz Arena.

Veja o time: Benaglio; Bernat, Dante, Lucas Hernandez e Ricardo Rodríguez; Fernandinho, Thiago Motta, Vidal, De Bruyne e Arnold; Suárez.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos