Técnico do Wolfsburg critica Marcelo por simulação bizarra: 'É um ator'

  • Fabian Bimmer/Reuters

    Brasileiro tem sido alvo de críticas

    Brasileiro tem sido alvo de críticas

Além da vitória do Wolfsburg por 2 a 0 sobre o Real Madrid nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões na Volkswagen Arena, outro assunto está repercutindo bastante na Europa. Uma simulação muito mal feita de Marcelo. Após uma disputa de bola com Arnold, o brasileiro se jogou, tentando enganar a arbitragem de que teria sido agredido. Acabou sendo ironizado pelo jogador dos Lobos que estava envolvido, e criticado pelo técnico Dieter Hecking.

De acordo com o "Bild", os dois até tiveram uma discussão após o apito final, já fora do campo de jogo. Marcelo teria acusado Hecking de chamá-lo de palhaço e lembrou que eles vão se encontrar novamente. O treinador respondeu que sim, eles vão, no dia em que o Wolfsburg eliminará o Real Madrid.

- Marcelo é um ator. Aqui me deixa enojado, pois não há necessidade. Eu disse para ele parar de atuar. Ele não poderá reclamar se receber uma puniçao por essa cena. Ele deveria ter sido expulso - disse Dieter Hecking após o jogo à imprensa alemã.

Porém, apesar de Hecking falar sobre uma possível punição, é improvável que a Uefa abra um expediente para isso. Simplesmente porque o árbitro não detalhou o ocorrido na súmula do jogo. Aliás, Arnold acabou levando cartão amarelo no lance.

Já Arnold tentou explicar o que aconteceu e brincou com a situação que envolveu o lateral-esquerdo brasileiro e sua vasta cabeleira. O alemão fez um dos gols da partida, o seu primeira em uma Liga dos Campeões.

 

- O que aconteceu com Marcelo? Eu disse que gostaria de ter um cabelo bonito igual ao dele. Coisas assim fazem parte do futebol. Depois do jogo tudo fica esquecido - explicou Arnold.

 

Com a vitória por 2 a 0, o Wolfsburg pode perder por até dois gols de diferença, desde que marque alguma vez, e se classificará. Caso o placar se repita, mas favorável ao Real Madrid, a disputa irá para a prorrogação.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos