Anderson Silva comemora treino no Flamengo e agradece 'nova geração'

Apesar de já ter sido patrocinado e inclusive assumido ser corintiano, Anderson Silva visitou a sede do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro, para fazer musculação e um treino técnico, na última quinta-feira (7).

O lutador treinou com a camisa do Flamengo e sua visita ao clube foi motivada pelo seu médico pessoal e do clube, Márcio Tannure. Em declaração ao site oficial do Flamengo, Spider comentou sua visita ao "mais querido do Brasil".

 - É a primeira vez que venho ao Ninho do Urubu, apesar de morar bem perto. Vim para conhecer o CEP FLA por intermédio do meu médico, Dr. Márcio Tannure (chefe do Departamento Médico do Flamengo). Gostei muito do que encontrei, realmente a estrutura é muito boa e sou muito grato ao Flamengo por abrir as portas para mim, estou muito feliz com tudo que realizei aqui hoje - declarou.

Através de uma rede social, o ex-campeão dos médios ainda agradeceu a uma legião de jovens atletas que o prestigiaram enquanto pedalava na bicicleta ergométrica.

 - Nova geração do Flamengo, obrigado pelo carinho - Encerrou.

Após ser derrotado pelo inglês Michael Bisping em sua última apresentação, Anderson terá a oportunidade de se redimir no dia 14 de maio, pelo UFC 198, que acontece em Curitiba, diante de Uriah Hall, mais conhecido como Homem Ambulância.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos